Edital SME/UFC Nº 01/2022: Divulgação das datas e horários de defesas/arguições

Data de publicação: 5 de setembro de 2022. Categoria: Seleção

Caro(a) Candidato(a),

As defesas dos Planos de Trabalho ocorrerão nos seguintes dias, conforme descrito abaixo:

LINHA 01 – 08/09/2022 (quinta-feira)

• Manhã: A partir das 8h.
  • Tarde: A partir das 14h

LINHA 02 – 10/09/2022 (sábado)

• Manhã: A partir das 8h.
  • Todos os 04 candidatos da LINHA 02 aprovados para essa fase farão as defesas pela manhã, portanto não haverá atividade para essa linha no turno da tarde.

Observações importantes:

• A ordem dos candidatos e os nomes dos membros das bancas avaliadoras serão divulgados em breve, neste portal.
  • Serão enviados e-mails para os candidatos informando o link da videoconferência.
  • A arguição compreenderá uma exposição de até 10 (dez) minutos sobre o Plano de Trabalho pelo(a) candidato(a).  Posteriormente, haverá um tempo de até 20 minutos no qual os membros da banca apresentarão suas questões sobre o Plano de Trabalho e o candidato dará suas respostas.