Publicado o Edital 01/2023 para ingresso de novos alunos – Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional

Data de publicação: 12 de abril de 2023. Categoria: Seleção

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional – PPGTE, do Instituto UFC Virtual, pelo presente comunica abertas as inscrições, no período de 12 a 28 de abril de 2023, para o processo seletivo ao Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional, ingresso no semestre 2023.2, visando o preenchimento de 11 vagas na Área de Concentração Tecnologia Educacional e nas seguintes linhas de pesquisa: Inovações e Práticas em Tecnologia Educacional e Gestão e Políticas em Tecnologia Educacional (Edital 01/2023)