Ex-aluna do PPGTE é aprovada em 1º lugar no doutorado da Universidade do Porto, em Portugal

Data de publicação: 8 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Parabenizamos  nossa ex-aluna NATALIA DA SILVA FERNANDES aprovada em 1º lugar no Programa de Doutoramento em Ensino e Divulgação das Ciências (DEDC) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, em Portugal – Turma 2023.

O programa de Doutoramento em Ensino e Divulgação das Ciências (DEDC) pretende fomentar a formação avançada de professores e divulgadores de ciências. Este programa congrega docentes da Unidade de Ensino das Ciências da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e de diversos departamentos, reunindo saberes de outras áreas como a Matemática, a Física, a Astronomia, a Química, a Biologia e a Geologia. (Portal do programa, Clique Aqui ).

“Dedico a conquista deste momento tão especial em minha jornada acadêmica aos meus familiares e amigos, que sempre me apoiaram. Também agradeço ao coordenador do PPGTE,  professor Edgar Marçal, por ter acreditado na minha pesquisa, e, principalmente, aos meus orientadores, professores Windson Viana e Melo Júnior, pelos ensinamentos e valiosas contribuições que enriqueceram minha experiência de aprendizado e profissional, e por terem desempenhado um papel tão importante em minha aprovação no doutorado. Os obstáculos sempre existem, mas a celebração das conquistas tornam a jornada mais significativa!”

Natalia da Silva Fernandes – doutoranda no Programa Doutoramento em Ensino e Divulgação das Ciências (DEDC)

A coordenação do PPGTE fica feliz com o sucesso acadêmico de mais um ex-aluno e deseja boa sorte nessa nova caminha!