Publicado o Edital de Seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional – Semestre 2020.2

Data de publicação: 24 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacional – PPGTE, do Instituto Universidade Virtual, unidade acadêmica sediada no Campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará – UFC, pelo presente comunica abertas as inscrições, no período de 27 de julho a 16 de agosto de 2020, para o processo seletivo ao Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia Educacional, ingresso no semestre 2020.2, visando o preenchimento de 23 vagas na Área de Concentração Tecnologia Educacional e nas seguintes linhas de pesquisa: Inovações e Práticas em Tecnologia Educacional e Gestão e Políticas em Tecnologia Educacional.

Clique aqui para acessar o Edital de seleção 2020.2