Ex-aluno do PPGTE é aprovado em Doutorado em Ensino

Data de publicação: 10 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Parabenizamos  nosso ex-aluno Fredson Rodrigues Soares por sua aprovação no doutorado em ensino de matemática no Programa de Pós-Graduação em Ensino da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN/UFC) – Turma 2023.1 .

Sendo o título do seu projeto de pesquisa: A REALIDADE AUMENTADA RESSIGINIFICANDO A APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ESPACIAL E CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO MEDIADO PELA METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI”.

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), é um curso de Doutorado Acadêmico, formado por uma Associação de Instituições de Educação Superior da região Nordeste do Brasil, sendo que a Universidade Federal do Ceará se constitui como polo acadêmico, no Ceará e tem por missão formar doutores para atuar na pesquisa (portal do programa: Clique Aqui).

“Bem, agradeço a Deus que é bom o tempo todo e nos proporciona conquistas e realização de sonhos. Agradeço a todos do Programa de Pós-graduação em Tecnologia Educacional, na pessoa do coordenado professor Edgar, por oportunizar a obtenção do título de mestre neste excelente programa de pós-graduação. A caminhada não é fácil, mas é possível!”

Fredson Soares, doutorando em ensino de matemática – RENOEN – UFC.

A coordenação do PPGTE fica feliz com o sucesso acadêmico do nosso ex-aluno e deseja boa sorte nessa nova caminha!